Thursday, February 12, 2009

Dizem que o ladrão de chocolates é um clássico dos papais babões. Mas, pelo ladrão de café eu não esperava. Após tomar meu café da manhã, que por sinal a gente toma super cedo aqui no Nordestão, eu me levantei para escovar os dentes, tomar um banhozinho, pentear o cabelo, enfim, essas coisas que a gente faz de manhã.

Tiago, nosso pequeno larápio, já tinha comido uns cinco biscoitos integrais com queijo, já tinha tomado seu leitinho especial e comido um danoninho. Básico, para as 06:30 da manhã. Pois bem, saí da mesa tranquilamente, sem terminar de tomar o meu café com leite, pois já estava satisfeita.

Quando saio do banheiro encontro uma criatura gargalhando com minha xícara de café com leite na mão, poças de café com leite no chão e uma camiseta encharcada de café com leite, bebendo o que ainda restava da minha xícara com um brilho de êxtase nos olhos.

Não pude deixar de tirar umas fotos (tem uma do ladrão de chocolates também). Divirtam-se.

PS: Esse post é importado do blog do moleque, onde eu publico imagens porque o blog do moleque é protegido por senha. Aqui, prefiro não colocar imagens. 

No comments: